O melhor lado da Daniel Dantas

Uma década se passou e Dantas está apostando numa volta triunfal --tais como pecuarista, especulador de propriedades rurais e minerador.

Ele disse que foi punido por resistir a pedidos por dinheiro de campanha. Em pedido para anular a queixa, o Citi afirmou de que Dantas está tentando requentar acusações antigas desprovido deter provas.

Fundada em 2005, a Agropecuária Santa Bárbara possui cerca do 500 mil hectares do fazendas nas regiões Sul e Sudeste do Pará de modo a criaçãeste de gado e cultivo por milho e soja. A aquisição DE terras, no entanto, é alvo de um imbróglio judicial e nunca foi natural explicada.

comentar Para poder comentar você precisa estar logado. Clique aqui de modo a entrar.

A assessoria do Fernando Henrique informou que o ex-presidente está em viagem sem eventualidade por comunicação e assim sendo nãeste teria saiba como comentar as declarações do banqueiro.

Este principal delegado do caso, Protógenes Queiroz, após um período saiba como deputado federal pelo PCdoB, vive na Suíça onde luta contra uma ordem de prisão para cumprir uma pena por 2 anos por violação por sigilo.

A versão do Firefox qual você está usando está desatualizada utilizando relação aos últimos padrões do segurança.

Satiagraha: PF abre 3 novos inquéritos contra Nahas Relatório por 113 páginas da corporação de que aponta suposta ligaçãeste dele utilizando o banqueiro Daniel Dantas

Pesquisa aponta aumento pelo apoio à reforma da Previdência através população e constata popularidade do governo Bolsonaro

ESTES policiais federais estãeste nas ruas para cumprir ESTES 68 mandados do Parecer e apreensão, 14 do prisãeste temporária e oito por prisão preventiva – que é por tempo indeterminado. As ordens judiciais sãeste cumpridas nos seguintes estados: Sãeste Paulo, Bombas Gerais, Rio de Janeiro e Bahia. (...)

Gurgel acuado Pede-se seu indiciamento por ter engavetado as denúncias da Operaçãeste Vegas. Porém site da Web na gaveta do procurador possui algo mais

Em dois dias, este apresentador Paulo Henrique Amorim foi condenado a indenizar em R$ 350 mil este banqueiro Daniel Dantas por publicar acusações em seu blog. Três casos foram julgados, sendo dois (

As coisas vão indo tão natural qual Dantas entrou pela primeira vez no Bloomberg Billionaires Index. Uma nova análise indica de que o patrimônio dele chega a US$ 1,8 bilhãeste.

Se você acha qual já viu do tudo na vida, prepare-se: a 2 ª Temporada por Os Normais está do tirar qualquer um...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *